RSS

Always on my mind


Possivelmente um dos maiores clássicos de Elvis, e certamente uma das canções mais associadas com seu nome, Always on My Mind só foi alcançar o sucesso merecido na metade da década de 80, quando foi redescoberta e regravada por Willy Nelson. O sucesso foi instantâneo e como conseqüência a canção de Elvis teve a atenção merecida.

“Always” foi gravada no famoso estúdio da RCA no 6363 Sunset Boulevard em Hollywood, em 1972. A canção refletia perfeitamente o estado de espírito de Elvis e talvez nunca antes Elvis tenha aberto seu coração e exposto seus sentimentos de forma tão contundente quando nesta canção e em Separate Ways, gravada na mesma sessão.

Escrita pelo trio Mark James ( o mesmo de Suspicious Minds)Johnny Christopher/Wayne Thompson foi lançada como compacto no mesmo ano, porém como lado B de Separate Ways. A decisão foi infeliz. Embora o Lado A seja outra grande canção de Elvis, “always” tinha um potencial comercial muito maior. Jogada no álbum de compilação Separate Ways, (outro desperdício da RCA) Always passou desapercebida por mais de 20 anos.





'Little things I should have said and done,
I just never took the time.'







Para ver a letra completa com a tradução - Clique aqui
Para pegar a cifra - Clique aqui
Para baixar essa música - Clique aqui 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário