RSS

Listen to your heart

"Listen to Your Heart" é uma canção escrita por Per Gessle e Mats M.P. Persson para Look Sharp! (1988), o segundo álbum de estúdio da banda sueca Roxette. A canção foi lançada como o terceiro compacto simples do álbum e atingiu êxito na Billboard Hot 100, onde atingiu a primeira posição na semana de 4 de novembro de 1989, se tornando o segundo número um da banda nos Estados Unidos da América. Também atingiu a primeira posição no Brasil, se tornando o primeiro número um da banda no país.

O videoclipe da canção foi filmado nas ruínas do Castelo de Borgholm, localizado na ilha de Öland, no Mar Báltico
"Listen to Your Heart" foi utilizada pelo partido político dissidente Občanské fórum (Fórum Cívico) em suas campanhas televisivas para as eleições de 1989 na Checoslováquia, um dos primeiros países da Europa Oriental a ter eleições após a queda dos regimes comunistas.

Em 3 de outubro de 2006, a canção atingiu a marca de três milhões de vezes que foi tocada nas rádios estado-unidenses. Levou nove anos para atingir a marca de dois milhões e mais oito para atingir a de três milhões, fazendo com que a canção tenha sido tocada por dezessete anos nas rádios desde seu lançamento.

'Listen to your heart when he's calling for you.
Listen to your heart there's nothing else you can do.
I don't know where you're going
and I don't know why,
but listen to your heart before you tell him goodbye'

 


Para ver a letra completa com a tradução - Clique aqui
Para pegar a cifra - Clique aqui
Para baixar essa música - Clique aqui

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário