RSS

Anabela

Atendendo a pedidos.

Renato Braz é um cantor, violonista e percussionista brasileiro. Seu primeiro álbum lançado em 1996 foi literalmente um 'cartão de visita' deste fantástico músico. Com belas canções e harmonias suaves ele conquistou o público e a critica. Prova disso é que foi indicado ao Prêmio Sharp de Música Brasileira 1996.

Nesse álbum está a música 'Anabela', de composição de Mario Gil e Paulo Cesar Pinheiro.

'No pano do meu veleiro
Veio Anabela deitar
Vento eiriçava o meu pelo
Queimava em mim seu olhar
Seu corpo de tempestade
Rodou meu corpo no ar
Com maos de roda moinho
Fez o meu barco afundar'

 

Para ver a letra completa da música - Clique aqui
Para pegar a cifra - Clique aqui
Para baixar essa música - Clique aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário