RSS

Sem mandamentos

"As canções nascem pelos mais diversos motivos e circunstâncias. Outro dia eu estava diante de uma entrevista de Jorge Ben Jor, na qual ele diz ou alguém dizia sobre ele, não lembro bem, - que ele jamais fez uma música triste - e aquilo me deu um sentimento de inveja boa, e falei: - Que danado!!!
Ai procurei a música que eu tivesse tido mais alegria, aquela música pela qual não vazasse a mínima nostalgia, a mínima melancolia. Ai achei 'Sem mandamentos'. Música que eu fiz para a peça 'Vale encantado'. E é a música mais feliz e a que fico mais feliz ainda hoje quando canto."
Oswaldo Montenegro

'Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
pra escrever a música sem pretensão
eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
e que triunfe a força da imaginação.' 

 

Para ver a letra completa da música - Clique aqui
Para pegar a cifra - Clique aqui
Para baixar essa música - Clique aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário