RSS

O filho que eu quero ter

"Eu lembro que eu tava no Recife, na praia de Boa Viagem, quando acordei de manhã lá pelas 11 da manhã e eu tava com um tema na cabeça, um tema curtinho.
Eu acordei peguei o violão e desenvolvi o tema. Então fui até o quarto do Vinicius - ele tava lá fazendo show comigo - ai falei: - Olha 'Vina' taqui um tema que fiz esta manhã. E falei mais ou menos o tema pra ele.
Ai ele ouviu e disse: - Olha, vai pra praia e quando você voltar talvez eu já tenha uma idéia pronta pra te mostrar.
Eu fui, e lá pelas quatro horas da tarde voltei e encontrei Vinicius em prantos com a letra praticamente pronta, não era um esboço, já era a letra em si. E eu cantarolei a primeira vista e fui vendo, que da metade em diante ele tinha feito a música mais pra ele mesmo do que pra mim, pra idéia que eu tinha dado"
Toquinho

'De repente o vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde vim'

 

Não sou o Vincius, mas não consigo escutar essa música sem me acabar de chorar...

Essa postagem vai em homenagem a uma criaturinha de menos de 1 metro de altura que mudou minha vida de uma maneira fantástica.
Heitor, amigão, essa é pra você!!!

Para ver a letra completa da música - Clique aqui
Para pegar a cifra - Clique aqui
Para baixar essa música - Clique aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário